fim.

fevereiro 10, 2009

Cheguei á uma conclusão de que quando tudo dá errado, também pode ser até engraçado sabe, agente pode encontrar um tipo de esperança dentro da gente, e desfocar um pouco de tudo aquilo, qua não dá [deu] certo, que não faz [fez] bem pra gente mesma. E talvez, de tanto sofrer, o sofrimento acaba não sendo mais tanto sofrimento, porque agente fica meio que acostumada, e tudo que acostuma, não tem tanta diferença, tudo o que vira rotina, já não é mais extraordinário ao ponto de ficar se lamentando horas e horas, “- ai, eu to sofrendo, ai eu to machucada, ai minha vida acabou”. E apesar de tudo, eu ainda cheguei a conclusão de que, eu posso até chorar, mais que a alegria um dia vem, que o sol, um dia aparece sim, mesmo que esse sol esteje bem escondidinho pelas nuvens, pelos tempos mal, a tempestade sempre passa, quando agente nunca sabe, mais passa. E quanto ás lágrimas, um dia elas secam, e que a má fase, também, há de sacar.

Deixe um comentário