guardo comigo.

julho 8, 2009

guardo comigo

Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que eu estou feliz, ou que acabei de gnhar na mega-sena quando na verdade, acabei de perder a pessoa que eu mais amava. Choro quando escrevo, e escrevo quando quero chorar. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com meu próprio mundo. Guardo comigo.

Não sei se isso é bom ou ruim. Tem gente que diz que falar ajuda a “colocar para fora o mau que te faz mau” . Como vomitar em alguém. Não gosto dessa idéia. Sou meio homem nessas horas. Coisas que aprendi numa cidade pequena onde as pessoas precisam viver de aparência. Estar a todo momento, mostrando que está tudo bem, que a vida é muito boa, que o amor é lindo, que ninguém tem problemas em casa. Aprendi muito cedo a disfarçar minha dor.

Não aceito que me julguem sem me conhecer. Não aceito que me conheçam pelo meu sorriso, ou pela falta dele. Se eu te contar minha vida, ouça sem interromper. Não me diga onde errei. Eu sei. Se der errado, vivo meu luto de novo. Não me importo, vai doer, vai ferir, vai cicatrizar e formar uma casquinha que depois sai só de passar a mão de leve, como quando alguem toca um mosquito do corpo. Por isso, guardo comigo, minha dor, minhas lágrimas, e meus pesadelos mais tenebrosos. Divido as alegrias, as conquistas e os sonhos mais altos. Escrevo sobre o que eu sinto. Escrevo como uma forma de despejar todo meu  lixo em alguem. Escrevo, porque dor não cabe em um blog, e dessa forma, minha dor, continua só minha. Guardo comigo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: