pois é!

agosto 8, 2009

E quer saber, eu não preciso ficar babando pra gente famosa como a maioria das garotas. Não preciso disso: eu realmente sou  a estrela constante do filme que roda na minha cabeça, e até o exato momento, a pessoa mais famosa que conheço.

Pensando bem no assunto, todo esse ano tem sido uma série de altos e baixos, talvez com mais baixos do que altos. Mas e daí que a minha vida  não se transformasse no que eu imagino nos filmes da minha mente,e todo o elenco de apoio tá se transformado num bando de babacas? Eu estou prestes a mudar a filmagem para uma locação totalmente nova e posso inclusive contratar todo um novo elenco. E ninguém sabe roubar o show melhor que eu. HAHAHAHAHAHA, só pra descontrair do dia oito! Fifteen years não é facil!

‘Cause when you’re fifteen and
Somebody tells you they love you
You’re gonna believe them
And when you’re fifteen feeling like
There’s nothing to figure out
But count to ten, take it in
This is life before you know
Who you’re gonna be
Fifteen

Deixe um comentário

