minhas verdades mudaram

janeiro 12, 2009

Fiquei pensando num tempo em que eu me apaixonava por todo cara que eu queria que aproximasse de mim. Pensei em como era bom acreditar que um dia seria o que eu procurava eternamente. Mas as coisas passam, os medos crescem e as verdades acabam batendo frias na cara. Tempos atrás, eu acreditava em absolutismos porque eu sofria pelo que eu não tinha embora tivesse certeza que um dia ia ter. Hoje em dia eu não acredito em nada que dure mais do que alguns toques, algumas palavras, alguns suspiros e, pra não ficar em branco, algumas lágrimas depois. Gostar de alguém nunca foi difícil pra mim. Algumas mulheres, têm o poder de mudar o isopor pra chumbo e aguentar o peso da escolha que fizeram. Mas eu, que tanto pedi pra não estar sozinha, olho em volta e vejo mulheres cheias de inseguranças, medos, que por gostarem tanto de alguém, acabam se esquecendo. Eu, que fui capaz de tantas coisas para conseguir não ser a pessoa incompleta, percebo que minhas verdades mudaram e que, definitivamente, eu não acredito mais num amor definitivo